O workshop de publicidade online vai ter uma enorme componente prática, permitindo a todos os participantes não só aprenderem os conceitos da publicidade online como criar uma campanha, definir orçamentos, definir o público-alvo, refinar essa mesma campanha e monitorizar os resultados de forma a fazer melhorias e a pagar ainda menos pela sua presença na publicidade do Google.
Com a oferta de 50€ em publicidade Google começará imediatamente a colocar a sua campanha online e praticar todos os conceitos aprendidos.
A publicidade no Google Adwords permite-lhe:
- Conquistar mais clientes para a sua empresa: anuncie para pessoas que fazem pesquisas no Google e na rede de publicidade do Google;
- Alcançar pessoas que procuram activamente informações sobre os seus produtos e serviços on-line;
-Controlar facilmente os custos: pague apenas quando alguém clicar no seu anúncio;
Duração
4 horas (formação prática)
Horário
14 de Julho | 14:30 - 18:30
Local
ACIB - Espaço Inovação - Zona Industrial de Vila Verde, 3770-305 Oliveira do Bairro
Coordenadas GPS 40.506376, -8.538106
Formador
João Bem, Designer
Programa base
I - Entender o Google Adwords
a) As 3 entidades: Anunciante / Utilizadores / Google
b) Custo de uma palavra Versus Custo do Clique (CPC)
c) Qualidade do Anuncio - (Índice de Qualidade)
d) Relevância de um Anuncio
b) Custo de uma palavra Versus Custo do Clique (CPC)
c) Qualidade do Anuncio - (Índice de Qualidade)
d) Relevância de um Anuncio
II – Landing Pages
1. O que é uma Landing Page
2. Aspectos fundamentais na criação de uma Landig Page
2. Aspectos fundamentais na criação de uma Landig Page
III – Preparação de uma Campanha Adwords
1. Análise do Mercado e concorrência
2. Estudo das Palavras-chave
3. Definição dos Textos e dos Grupos de Anúncios
4. Banners, Vídeos, Rede de Conteúdos Google
2. Estudo das Palavras-chave
3. Definição dos Textos e dos Grupos de Anúncios
4. Banners, Vídeos, Rede de Conteúdos Google
IV –Definição de uma Campanha Adwords
1.Definição dos Objectivos
2. Localização Geográfica
3. Idiomas
4. Duração da Campanha
5. Budget disponível
6. Retorno Pretendido
2. Localização Geográfica
3. Idiomas
4. Duração da Campanha
5. Budget disponível
6. Retorno Pretendido
V – Manutenção, Controlo e Cálculo do ROI (Retorno do Investimento)
1.Como usar o Google analytics para verificação e controlo da campanha Adwords:
2.Como Verificar o sucesso de uma campanha Adwords
2.Como Verificar o sucesso de uma campanha Adwords
Equipamentos
- Toda a documentação será fornecida pelo formador
- Os participantes no Workshop deverão levar computador portátil.
Preço
120€ OFERTA DE VALE DE 50€
Pagamento
NIB: 0045 3210 40192213017 43
Nota: indicar no comprovativo que a transferência se refere ao wokshop.
Nota: indicar no comprovativo que a transferência se refere ao wokshop.
Inscrição
Pelo e-mail acib@acib.pt
Data limite de inscrição: 14 de Julho de 2011
NOTA: O workshop realizar-se-á com um mínimo de 5 participantes e 11 no máximo.
Caso as inscrições não sejam suficientes para realização do workshop, a Acib devolverá os pagamentos efectuados.
A inscrição no workshop só é valida após a recepção do comprovativo de pagamento, pode fazê-lo por email para acib@acib.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário